Aprenda no vídeo abaixo o método mais simples e eficaz para eliminar a queda de cabelo definitivamente! sem precisar usar remédios e sem precisar gastar muito do seu dinheiro em tratamentos que não funcionam!

queda de cabelo tratamento

Como escolher o melhor shampoo para queda de cabelo feminino

Como escolher o melhor shampoo para queda de cabelo feminino A melhor maneira de escolher um shampoo para queda de cabelo feminino é olhando no rótulo e analisando seus componentes. Os melhores shampoos são os encontrados em perfumarias e lojas especializadas, mas mesmo entre eles é preciso saber qual será realmente eficaz para resolver seus problemas de queda de cabelo.

Em geral, os shampoos vendidos em supermercados não têm as mesmas características que os comercializados em salões de beleza ou farmácias, pois são produtos comerciais, que apresentam pouca eficácia. 

Ao procurar por um produto que trate e previna a queda de cabelo, deve-se em primeiro lugar analisar os componentes que ele possui. Um bom shampoo para queda precisa ter proteína de soja hidrolisada, pantenol, vitaminas variadas, magnésio, zinco, peptídeos do timo, minerais, ervas, urtiga e cavalinha. Claro que o mesmo produto não precisa ter todos estes itens, mas são eles que irão fazer a diferença durante o tratamento.

Outro ponto que deve ser observado é o nível de ph que o produto apresenta. O ideal é que esteja entre 5,5 e 8. Se o ph for menor que esta indicação, não é recomendável que seja comprado, porque não irá funcionar adequadamente e pode piorar a situação.

Ao verificar o rótulo, evite qualquer produto que contenha lauril sulfato de sódio. Essa substância pode causa ainda mais danos a quem já sofre com o problema de queda, acelerando ainda mais este processo.

Mas há outros sinais que podem indicar que o shampoo que você está usando não é de qualidade. Além da queda, efeitos como cabelos secos, opacos, quebradiços ou que demoram muito para crescer podem estar relacionados à escolha do produto que está sendo usado em suas madeixas.

queda de cabelo tratamento

Alguns shampoos específicos também podem ser utilizados para o tratamento de queda quando a causa é por alopecia androgenética ou alopecia areata. Estas são doenças genéticas e que causam a calvície em homens e mulheres. Os produtos contêm substâncias como o aminexil, que pode ser usado para estimular o crescimento dos fios.

Também existem shampoos que utilizam em sua fórmula a serenoa repens, que é um fitoterápico que impede a conversão da testosterona existente no organismo em uma forma hormonal que pode causar queda de cabelo. A ruscus é uma planta que está presente em algumas destas formulações, e que também pode ser muito eficaz. 

A L-carnitina é outra substância que pode ser encontrada em shampoos para queda de cabelo. Ela atua como um antioxidante protéico, derivado de aminoácidos, cujo papel é levar energia para as células. A vitamina E ou tocoferol que alguns shampoos possuem também cumpre este mesmo papel.

Como existe uma grande variedade de opções disponíveis no mercado de shampoo para queda de cabelo feminino, é recomendável que a escolha do melhor produto seja feita sob a supervisão de um dermatologista. Primeiramente, porque somente um médico especializado poderá dizer qual é o problema que está motivando esta queda, e depois para que você não precise perder mais tempo ou dinheiro investindo em produtos que podem não ser adequados à sua situação específica.

Artigos Relacionados:

ENTÃO... QUAL O MELHOR MÉTODO PARA CURAR A QUEDA DE CABELO?

queda de cabelo tratamentoOpa! Tudo bem? Antes eu também gostaria de saber o melhor método para acabar com a queda de cabelo definitivamente, na verdade eu tive que passar por muitos desafios até encontrar o método correto para finalmente me livrar da queda.

Antigamente eu passava várias horas buscando métodos que me auxiliassem a acabar com a queda, na verdade acho que usei mais de 77 produtos diferentes para acabar com a queda e nenhum realmente funcionou pelo contrário...

Esses produtos mais me prejudicavam do que ajudavam, porque eu não conseguia ver resultados e acaba me frustrando seriamente sobre eles e sinceramente eu já estava quase desistindo...

A minha sorte só mudou quando conheci o melhor método para curar uma queda de cabelo indesejada, esse método é o responsável pelo tratamento de várias pessoas que tinham no passado a queda, inclusive meu próprio primo!

Ele me contou que foi esse método aqui que ajudou ele! Eu realmente faço questão de compartilhar esse link com você também! Porque eu sei a dificuldade que é ver o seu cabelo cair e não conseguir fazer nada a respeito!

Deixe os problemas de lado agora mesmo como eu deixei, basta acessar o site acima e você vai entender como funciona esse tratamento.

Bookmark the permalink.
  • queda de cabelo tratamento