Aprenda no vídeo abaixo o método mais simples e eficaz para eliminar a queda de cabelo definitivamente! sem precisar usar remédios e sem precisar gastar muito do seu dinheiro em tratamentos que não funcionam!

queda de cabelo tratamento

Medicamentos Para Queda De Cabelo

medicamentos para queda de cabeloChegou o momento de dizer adeus as quedas de fios de cabelo. Vamos falar de um incrível medicamento para a queda de cabelo que vai dar adeus as tenebrosas quedas. Estou a falar do FINASTERIDA.

Esse remédio é potente, funciona, mas cuidado, pois traz alguns efeitos colaterais. Vamos fazer uma análise completa neste artigo. Fique com a gente!

SOBRE A CALVÍCIE

Antes de eu explicar pra você como este incrível medicamento funciona, precisamos entender primeiro como a calvície funciona. A calvície é nada mais do que uma disfunção genética, é uma disfunção gerada por genes hereditários. Os fios de cabelo que possuem em seu código genético a calvície tendem a cair; estes possuem em suas raízes moleculares receptores para um hormônio específico que se chama di-hidrotestosterona, que se refere a um hormônio intimamente ligado ao enfraquecimento e queda dos fios de cabelo. A gravidade por conta da calvície é que os fios que possuem o código genético da calvície quando caem não renascem novamente. E isso é o que gera a temida careca, que os homens tanto temem.

Medicamentos Para Queda De Cabelo Feminino e Masculino

FINASTERIDA: BENEFÍCIOS E EFEITOS COLATERAIS

Os benefícios deste medicamento são variados. Na ingestão de apenas uma dose diária os pacientes possuem uma grande redução no nível plasmático de DHT (di-hidrotesteosterona). O uso da finasterida promove um crescimento contínuo de fios de cabelo na área onde a calvície atua na queda de cabelo. Há, portanto, um crescimento espontâneo e visível de fios de cabelo na região afetada pela calvície; sem cirurgias, o uso da finasterida promove uma ótima restauração dos fios de cabelo nas regiões desérticas afetada pelas afecções androgenéticas.

Agora, é sempre bom ficar atente aos possíveis efeitos colaterais que o uso da Finasterida gera no organismo. O efeito colateral mais desastroso que este medicamente pode causar é sem sombra de dúvidas a impotência sexual. Ela não chega a gerar uma total impotência sexual, entretanto, é comprovado que seu uso pode desencadear uma diminuição significativa do desejo sexual.

Não é recomendado o uso da Finasterida em casos de gravidez, pois ele pode causar sérios danos e efeitos colaterais sobre o feto. Quando já houver a possibilidade de gravidez, seu uso deve ser suspenso na hora.

queda de cabelo tratamento

E PARA A QUEDA DE CABELO EM GRÁVIDAS? QUE MEDICAMENTO USAR?

Para as mulheres grávidas, é contra indicado o uso de qualquer medicamento que contenha substâncias químicas. Para isso, indica-se o uso de tratamentos naturais e dietas ricas em vitaminas e minerais! Nada de colocar a saúde do bebe em risco.

E O USO DA FINASTERIDA NO PÓS-PARTO?

Você pode fazer o tratamento com a Finasterida após 45 dias após o parto. Mas só depois de 45 dias após o parto. É preciso ter cautela com o uso da Finasterida por ele conter diversos tipos de substancias químicos em sua composição.

SHAMPOOS NATURAIS

Caso você seja gestante e tem sofrido com a queda de fios de cabelo, uma opção que dou é o uso de loções e xampus naturais. Você mesmo pode fabricar os hidratantes para o cabelo ou comprá-los em lojas de produtos naturais. São bem baratos e geralmente funcionam. Tem xampus a base de vitamina E, xampus a base de aloe vera.

IMECAP HAIR

Este medicamento natural com certeza vai te agradar e fazer a diferença. É um produto desenvolvido a base de nutrientes, vitaminas e minerais que prometem deter a queda de cabelo. Muitos têm usado e aprovado a sua eficiência. Pode ser uma ótima alternativa caso você seja grávida e não pode usar o Finasterida.

Artigos Relacionados:

ENTÃO... QUAL O MELHOR MÉTODO PARA CURAR A QUEDA DE CABELO?

queda de cabelo tratamentoOpa! Tudo bem? Antes eu também gostaria de saber o melhor método para acabar com a queda de cabelo definitivamente, na verdade eu tive que passar por muitos desafios até encontrar o método correto para finalmente me livrar da queda.

Antigamente eu passava várias horas buscando métodos que me auxiliassem a acabar com a queda, na verdade acho que usei mais de 77 produtos diferentes para acabar com a queda e nenhum realmente funcionou pelo contrário...

Esses produtos mais me prejudicavam do que ajudavam, porque eu não conseguia ver resultados e acaba me frustrando seriamente sobre eles e sinceramente eu já estava quase desistindo...

A minha sorte só mudou quando conheci o melhor método para curar uma queda de cabelo indesejada, esse método é o responsável pelo tratamento de várias pessoas que tinham no passado a queda, inclusive meu próprio primo!

Ele me contou que foi esse método aqui que ajudou ele! Eu realmente faço questão de compartilhar esse link com você também! Porque eu sei a dificuldade que é ver o seu cabelo cair e não conseguir fazer nada a respeito!

Deixe os problemas de lado agora mesmo como eu deixei, basta acessar o site acima e você vai entender como funciona esse tratamento.

Bookmark the permalink.
  • queda de cabelo tratamento