Aprenda no vídeo abaixo o método mais simples e eficaz para eliminar a queda de cabelo definitivamente! sem precisar usar remédios e sem precisar gastar muito do seu dinheiro em tratamentos que não funcionam!

queda de cabelo tratamento

Melhor Shampoo Para Queda De Cabelo

Melhor Shampoo Para A Queda De CabeloQuando se trata em tratar problemas da pele, cabelos e unhas, os medicamentos caseiros são sempre melhores do que os químicos por muitos motivos. Além de não expor os fios de cabelo aos agentes químicos que podem agredir o couro cabeludo, os medicamentos naturais ainda atribuem todos os nutrientes essenciais para o tratamento adequado. Vamos falar aqui sobre o melhor shampoo para queda de cabelo e vamos te ensinar a fazê-lo.

Quedas de cabelo, problemas com ponta dupla, fios quebradiço. Ter bastante cabelo dá tratamento e as causas são várias: uso excessivo de produtos químico; muita exposição ao sol; gravidez; uso de medicamente ofensivos aos cabelos; alimentação inadequada, faltando as vitaminas e os nutrientes essenciais, entre outros. E na maioria dos casos, não sabemos muito bem em como tratar.

Vamos te ensinar aqui um modo eficiente e econômico de como tratar o seu cabelo, evitando sua queda e gerando um brilho e fortalecimento. Vamos te ensinar a receita de um shampoo caseiro para a queda de cabelo.

 

Ingredientes

  • Para a produção deste maravilhoso produto, você vai precisar em suas mãos de um shampoo natural com PH neutro. Mas se vou fazer o produto então porque preciso de um outro? Calma, vamos explicar o porquê. O shampoo natural vai servir como base para o resto dos ingredientes, é a substância que vai dar o ligamento. Estes produto são fáceis de encontrar no mercado. Eles são utilizados em bebes e idosos. Precisa ser 100% natural. Não precisa ser do tamanho grande, você só vai precisar de uma pequena garrafinha.
  • Agora você vai precisar das substâncias que trarão os nutrientes que você precisar para o tratamento. Para este shampoo anti-queda, vamos precisar de um óleo essencial de alecrim, que vai ser o responsável pela ativação do fluxo sanguíneo, o que por sua vez, vai trazer força e brilho aos seus fios de cabelo e de um óleo essencial de limão, que servirá com um tipo de anticéptico e uma refrescância. Esta mistura vai dar um cheiro bem agradável ao seu shampoo.
  • O último ingrediente fica por conta de duas capsulas de vitamina E. Onde eu encontro estas capsulas para vender? É muito fácil encontrar essas capsulas. Geralmente você as encontra em lojas de comésticos ou farmácias… Dependendo, em algumas lojas de produtos naturais. Ele servirá como um nutriente de combate a queda de fios de cabelo. É a propriedade principal do shampoo anti-queda.

Modo de preparo

  • O preparo é mais simples do que se possa imaginar. Pegue o shampooneutro e distribui num recipiente. Em seguida acrescente 20 gotas das essências – dez gotas do óleo essencial de alecrim e mais dez gotas do óleo essencial de limão. E por fim, acrescente as cápsulas de vitamina E. Mexa bem até gerar uma textura uniforme. Você também pode fazer essa mistura no próprio pote do shampoo. Se você for fazer no próprio pote, é só agitar bem e está pronto.

Uso

  • Seu uso deve ser bastante frequente. Indico usar todos os dias, ou então, em dias alternados, um dia sim e um dia não. A aplicação deve ser por meio de massagens no couro cabeludo. Aplique o shampoono cabelo úmido e massageie o couro cabelo por alguns minutos. Deixe o couro cabeludo absorver os nutrientes por aproximadamente uns 12 minutos. Quando for enxaguar o produto, enxágüe apenas com água fria ou morna, nunca quente. A água quente é prejudicial à saúde dos cabelos. O shampoo além de ser bastante refrescante e possui um cheiro bem agradável. Além de trazer uma boa recuperação dos seus fios de cabelo, ele trará mais brilho e força.

Gostou do nosso shampoo natural para a queda de cabelo? Faça o teste e comprove.

queda de cabelo tratamento

Shampoo para queda de cabelo e dicas para evitar a queda

Uma pessoa perde em geral, cerca de 50 a 100 fios de cabelo por dia, sendo homem ou mulher. Essa perda é natural, e ao mesmo tempo em que eles caem, outros crescem em seu lugar. No entanto, se esta quantidade que cai aparenta estar acima do que é perdido normalmente, então é hora de tratá-los. Primeiramente, recorrer a um shampoo para queda de cabelo pode ajudar a amenizar o problema.

É importante, no entanto, entender o motivo da queda e as razões possíveis para isso acontecer. Por exemplo, se os fios se soltarem por inteiro do couro cabelo e for possível observar uma ponta branca em sua extremidade, isso pode ter acontecido devido a momentos de stress ou desequilíbrio hormonal. Mas se eles se partirem antes de cair, é porque estão enfraquecidos e precisam de nutrição.

Cabelos que recebem muita química também são mais propensos a queda devido ao ressecamento dos fios, assim como após descoloração, luzes e aplicação de tintura. A boa notícia é que estes problemas podem ser evitados com o uso de um shampoo adequado e hidratações freqüentes.

                Confira abaixo dicas para preservar os cabelos e evitar problemas com queda:

  1. Cabelos presos em coque ou rabo de cavalo muito esticado podem fazer com que os fios arrebentem instantaneamente. Só aí já há perda e quebra dos fios, mas se essa prática se tornar freqüente o couro cabeludo pode ser danificado e os fios irão parar de crescer nos locais em que estiverem mais esticados.
  2. A maneira com que a escovação é feita também pode prejudicar os fios. Escovar o cabelo muitas vezes faz com que os cabelos se quebrem, e também pode ferir o couro cabeludo. O ideal é que sejam escovados apenas quando houver necessidade, e utilizando pentes de dentes largos ou escovas macias, e preferencialmente quando estiverem secos, já que os fios molhados são mais delicados.
  3. Após a lavagem, utilizar condicionador ou creme para pentear enquanto os fios ainda estiverem molhados. Isso irá colaborar para hidratar o cabelo e irá facilitar a escovação e desembaraço.
  4. Após lavar os cabelos, não os esfregue bruscamente com uma toalha para enxugá-los. A fricção fará com que os fios se quebrem ou que sejam arrancados do couro cabeludo.

Mas se a queda já acontece e você já segue todas estas recomendações, pode recorrer a loções e shampoo para queda de cabelo existente no mercado. A princípio a escolha do produto deve ser realizada com o auxílio de um dermatologista que é a pessoa mais indicada para recomendar um tratamento ideal. Bio-Médicin, Vitalb, Ducray, La Roche Posay e Head e Shoulders são algumas sugestões de marcas de shampoo que prometem acabar com a queda.

Mas se o seu caso em particular não for o de procurar algum shampoo para queda de cabelo porque isso já acontece e por algum motivo você já estiver careca, uma opção que traz resultados muito bons e com aspecto natural, são os transplantes de cabelo, muito comuns hoje em dia.

Artigos Relacionados:

ENTÃO... QUAL O MELHOR MÉTODO PARA CURAR A QUEDA DE CABELO?

queda de cabelo tratamentoOpa! Tudo bem? Antes eu também gostaria de saber o melhor método para acabar com a queda de cabelo definitivamente, na verdade eu tive que passar por muitos desafios até encontrar o método correto para finalmente me livrar da queda.

Antigamente eu passava várias horas buscando métodos que me auxiliassem a acabar com a queda, na verdade acho que usei mais de 77 produtos diferentes para acabar com a queda e nenhum realmente funcionou pelo contrário...

Esses produtos mais me prejudicavam do que ajudavam, porque eu não conseguia ver resultados e acaba me frustrando seriamente sobre eles e sinceramente eu já estava quase desistindo...

A minha sorte só mudou quando conheci o melhor método para curar uma queda de cabelo indesejada, esse método é o responsável pelo tratamento de várias pessoas que tinham no passado a queda, inclusive meu próprio primo!

Ele me contou que foi esse método aqui que ajudou ele! Eu realmente faço questão de compartilhar esse link com você também! Porque eu sei a dificuldade que é ver o seu cabelo cair e não conseguir fazer nada a respeito!

Deixe os problemas de lado agora mesmo como eu deixei, basta acessar o site acima e você vai entender como funciona esse tratamento.

Bookmark the permalink.
  • queda de cabelo tratamento