Aprenda no vídeo abaixo o método mais simples e eficaz para eliminar a queda de cabelo definitivamente! sem precisar usar remédios e sem precisar gastar muito do seu dinheiro em tratamentos que não funcionam!

queda de cabelo tratamento

Queda De Cabelo Na Amamentação

Queda De Cabelo Na AmamentaçãoVamos falar sobre um assunto que interessa a muitas mulheres, sobre a queda de cabelo na amamentação. Muitas mulheres ficam bastante preocupadas com a queda de cabelo, sobretudo em período de gravidez. No começo da gestação, os cabelos tendem a cair mais do que o normal. É comum também, devido às oscilações hormonais, mulheres sofrerem com a queda de fios… Vamos explicar tudo neste artigo, fique com a gente.

A gravidez corresponde a uma fase muito importante na vida de muitas mulheres. É uma fase de grandes transformações e em todos os âmbitos. É a fase de gerar vida a um novo Ser. Mas isso tem suas implicações. O corpo passa por algumas transformações para poder dar conta das transformações emergentes. A gravidez é uma fase onde o organismo começa a passar por muitas mudanças ao mesmo tempo.

A gestação demanda um quadro de cuidados para que tudo ocorra bem. E este processo exige alguns cuidados, seja para a manutenção de saúde da mãe como também, para a saúde do bebe. O organismo nesta fase começa a passar por algumas alterações. Tais alterações passam a abalar o sistema hormonal. Começam então, a ocorrer quedas de cabelo, as unhas começam a se enfraquecer e se quebrar, entre outras mudanças indesejáveis.

Na gravidez, os fios de cabelo ficam diferentes. É comum em algumas mulheres, eles ficam mais secos e quebradiços (isso devido ao aumento da progesterona), em outras, eles tendem a ficar mais grossos e nesse sentido, mais saudáveis e fortes também. Cada mulher possui um código genético diferente, portanto, as transformações são bem variáveis, variam de organismo para organismo.

O aumento da progesterona é responsável pela queda dos cabelos. Ela se trata de um hormônio feminino que é formado pelos ovários. Quando há uma disfunção deste hormônio, seja um aumento ou uma queda, os cabelos e as unhas tendem a enfraquecer.

A queda de cabelo depois da gravidez é normal?

queda de cabelo tratamento

Sim, é normal. É um processo bastante comum. Quedas de cabelo e unhas quebradiças em fase de gestação não devem ser tão preocupantes assim, já que se trata de algo normal. A desestabilização de fios e de unhas são mudanças naturais que ocorrem em toda fase de gestação e com todas as mulheres.

Quando a grávida foi procurar o seu médico, ela deve avisá-lo sobre as mudanças de seu corpo, sobretudo sobre as mudanças corporais: queda de cabelo, unhas quebradiças, mudanças bruscas de peso. O médico provavelmente, te indicará um medicamente que evitará tais mudanças sem causar danos ao bebe.  Não se medique sem procurar um médico antes, isso é perigoso tanto para a saúde da gestante como o do bebe. Portanto, todo cuidado é pouco. Medicação sempre com prescrição médica.


Muitas pessoas pensam que nada pode ser feito com relação aos problemas externos que surgem com a gravidez e é aí que você se engana. Muito pode ser evitado e tratado, mas sempre com acompanhamento médico. Entretanto, é válido salientar que, o equilíbrio mesmo só será recuperado totalmente após um ano da cirurgia do parto, que é o período aonde a mulher irá se sentir totalmente recuperada de todas as conseqüências geradas pela gravidez.

As mulheres que possuem uma certa pré-disposição a problemas relacionados com a calvície devem ter uma atenção redobrada. Quem tem tendências a calvície terá quedas na amamentação maiores com relação a quem não tem. O importante é quando for ter alguma consulta com o seu médico, avisar de todos os seus problemas, e o que isso pode vir a acarretar na fase de gestação. Ele te deixará avisada sobre possíveis efeitos. Mas não se preocupe, pois ele te indicará todos os tratamentos corretos.

Artigos Relacionados:

ENTÃO... QUAL O MELHOR MÉTODO PARA CURAR A QUEDA DE CABELO?

queda de cabelo tratamentoOpa! Tudo bem? Antes eu também gostaria de saber o melhor método para acabar com a queda de cabelo definitivamente, na verdade eu tive que passar por muitos desafios até encontrar o método correto para finalmente me livrar da queda.

Antigamente eu passava várias horas buscando métodos que me auxiliassem a acabar com a queda, na verdade acho que usei mais de 77 produtos diferentes para acabar com a queda e nenhum realmente funcionou pelo contrário...

Esses produtos mais me prejudicavam do que ajudavam, porque eu não conseguia ver resultados e acaba me frustrando seriamente sobre eles e sinceramente eu já estava quase desistindo...

A minha sorte só mudou quando conheci o melhor método para curar uma queda de cabelo indesejada, esse método é o responsável pelo tratamento de várias pessoas que tinham no passado a queda, inclusive meu próprio primo!

Ele me contou que foi esse método aqui que ajudou ele! Eu realmente faço questão de compartilhar esse link com você também! Porque eu sei a dificuldade que é ver o seu cabelo cair e não conseguir fazer nada a respeito!

Deixe os problemas de lado agora mesmo como eu deixei, basta acessar o site acima e você vai entender como funciona esse tratamento.

Bookmark the permalink.
  • queda de cabelo tratamento