Aprenda no vídeo abaixo o método mais simples e eficaz para eliminar a queda de cabelo definitivamente! sem precisar usar remédios e sem precisar gastar muito do seu dinheiro em tratamentos que não funcionam!

queda de cabelo tratamento

Queda De Cabelo O Que Fazer

Queda De Cabelo O Que FazerNeste artigo vamos trazer diferentes meios para quem sofre com a queda e descubra a resposta para a pergunta queda de cabelo o que fazer? Veja agora.

 

Alimentação equilibrada

Primeira dica que eu dou é manter uma alimentação equilibrada. A alimentação equilibrada, desenvolvida a partir de uma ingestão completa dos nutrientes e minerais, irão manter o seu organismo em um perfeito equilíbrio. Lembrando que a pratica de exercícios físicos fazem parte de qualquer tipo de dieta e reeducação alimentar;

Cetoconazol

O Cetoconazol corresponde a um xampu antifúngicol, como ele você saberá o que fazer para acabar com a queda de cabelo, ele deve ser aplicado diretamente no couro cabeludo para a diminuição e tratamentos dos fungos que se infiltram no couro cabeludo. Este produto deve ser usado apenas três vezes durante a semana. Sua aplicação deve durar de 10 a 15 minutos para que o produto penetre totalmente no couro cabeludo e aja corretamente.

Seu uso pode ser direcionado as crianças, mulheres e homens. Além de ajudar na diminuição da queda de cabelo, ele ajuda no fortalecimento e brilho da estrutura capilar. Ele é um ótimo aliado para deter as capas, que atingem principalmente os homens.

Finasterida

queda de cabelo tratamento

Este é um medicamente eficiente, mas seu uso deve ser cuidadoso. A finesterida deve ser administrada de forma oral. É um medicamento que inibe a produção do enzima que transforma a testosterona, o hormônio masculino em DHT, que é a substância responsável pela queda de cabelo. Este medicamente irá diminuir drasticamente o nível de DHT na região do couro cabeludo, o que irá ajudar no fortalecimento dos fios de cabelo, na medida em que ajuda numa reparação dos folículos capilares já degenerados. A Finasterida é talvez o melhor tratamento médico para a queda de cabelo. O resultado de seu uso é o desenvolvimento visível de lindos, brilhosos e fortes fios de cabelo, com uma aparência natural. Ele restaura toda a área degenerada da região capilar. Ele é, portanto, um regenerador, induzindo no crescimento capilar sobretudo em mulheres. Sua eficácia foi comprovada pelo Food and Drug Administracion (FDA)

Com relação a sua dosagem, a maioria dos dermatologistas recomendam 1 mg de finasterida ao dia para induzir crescimento capilar, tanto em crianças, em homens ou mulheres. Os efeitos clínicos começam a aparecer de 12 semanas a 6 meses após o inicio do tratamento. Não pense que os efeitos aparecerão logo de imediato.  Seu uso deve ser contínuo. É válido ressaltar que para manutenção de resultados eficientes, o tratamento deve ser contínuo, pois caso você venha a interromper o tratamento, os cabelos voltam cair, e em muitos caos, em um ritmo bastante acelerado. Outra ressalva importante: o tratamento com a finastrida deve ser prescrito e acompanhado por um médio especialista (no caso, de um médico dermatologista) que irá te examinar, e avaliar a necessidade de solicitar exames antes de iniciá-lo.

Finasterida em Mulheres Grávida

Você deve estar se perguntando, e o tratamento para gestantes? A finasterida não é recomendada para mulheres gestantes, ou para aqueles que estão com intenção de engravidar. O uso da finasterida em período de gravidez,  gera  o risco de feminização de fetos masculinos. Indica-se que uso da finasterida deve ser suspenso 3 meses antes do início da gravidez.

 

Efeitos Colaterais

Estudos comprovam que ainda não foram encontrados efeitos colaterais em mulheres. Com relação aos homens, podem ocorrer efeitos colaterais de ordem libidinal, tais como: dificuldade de ereção, diminuição do apetite sexual e diminuição do volume do esperma. Entretanto, com a parada  do tratamento, os efeitos colaterais somem.

Agora você possui a resposta para a pergunta: queda de cabelo o que fazer? Você encontrou maneiras únicas de conquistar os cabelos que sempre sonhou com os tratamentos corretos.

Artigos Relacionados:

ENTÃO... QUAL O MELHOR MÉTODO PARA CURAR A QUEDA DE CABELO?

queda de cabelo tratamentoOpa! Tudo bem? Antes eu também gostaria de saber o melhor método para acabar com a queda de cabelo definitivamente, na verdade eu tive que passar por muitos desafios até encontrar o método correto para finalmente me livrar da queda.

Antigamente eu passava várias horas buscando métodos que me auxiliassem a acabar com a queda, na verdade acho que usei mais de 77 produtos diferentes para acabar com a queda e nenhum realmente funcionou pelo contrário...

Esses produtos mais me prejudicavam do que ajudavam, porque eu não conseguia ver resultados e acaba me frustrando seriamente sobre eles e sinceramente eu já estava quase desistindo...

A minha sorte só mudou quando conheci o melhor método para curar uma queda de cabelo indesejada, esse método é o responsável pelo tratamento de várias pessoas que tinham no passado a queda, inclusive meu próprio primo!

Ele me contou que foi esse método aqui que ajudou ele! Eu realmente faço questão de compartilhar esse link com você também! Porque eu sei a dificuldade que é ver o seu cabelo cair e não conseguir fazer nada a respeito!

Deixe os problemas de lado agora mesmo como eu deixei, basta acessar o site acima e você vai entender como funciona esse tratamento.

Bookmark the permalink.
  • queda de cabelo tratamento